amazon
ssl-trust
256bit
Mariana (Rio de Janeiro)
Mariana (Rio de Janeiro)
» O que mais gosto no site é a possibilidade de conhecer Daddies do mundo todo «
Jorge (Ribeirão Preto)
Jorge (Ribeirão Preto)
» Excelente. Vou recomendar para todos os meus amigos. «
Felipe (Florianópolis)
Felipe (Florianópolis)
» Cadastro rápido, simples de usar, sugar babies de alto nível. «
Imprensa
Süddeutsche Zeitung
Vice
Die Welt
Der Tagesspiegel
die tageszeitung
Hamburger Morgenpost
Blick.ch
20 Minuten
RTL
Pro 7
WDR
Glamour
RTLextra
derFreitag
Penthouse
spiegeltv
Taff

Sobre o MySugardaddy

inlove
MySugardaddy é a maior plataforma de relacionamentos sugar da Europa e chegou aqui para conquistar a América Latina inteira. Nele se encontram todos os dias Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil e do mundo todo com o intuito de começar uma relação simples e direta de benefício mútuo.
checklist

MySugardaddy é sofisticado

MySugardaddy é um site de relacionamentos de alto padrão criado para te propiciar um ambiente simples e discreto em que homens bem-sucedidos (Sugar Daddies) e mulheres jovens, confiantes e bonitas (Sugar Babies) podem se conhecer com facilidade. Quer encontrar alguém para aproveitar o melhor que o mundo tem a oferecer? Então cadastre-se em poucos minutos gratuitamente!

chat

MySugardaddy facilita a sua vida

Diferentemente da maioria dos sites de relacionamento, não é necessário fazer uma assinatura para poder contactar outros membros. Primeiramente, há várias funções gratuitas, como visualizar perfis e fazer perguntas. Além disso, é possível comprar créditos para ver fotos exclusivas e desbloquear o chat com um outro membro da comunidade. Descubra como é prático e fácil por si mesmo(a)!

comein

O que é “Sugar Dating”?

“Sugar Dating” é uma expressão inglesa que descreve uma relação com regras explícitas e benefícios mútuos entre pessoas com uma diferença de idade significativa. Ela também é conhecida no Brasil como “namoro Sugar”, “relacionamento Sugar” e “relação Sugar”. Diferentemente de relacionamentos comuns, a base desta relação não é o amor romântico, mas sim uma troca de favores.

Idealmente, as duas partes envolvidas – no caso do nosso site, um “Sugar Daddy” (um homem mais velho e bem-sucedido) e uma “Sugar Baby” (uma mulher mais nova, atraente e bem-resolvida) – selam um contrato antes de se encontrarem na vida real. Não estamos falando de um contrato escrito, e sim de uma longa e profunda conversa, preferivelmente realizada através da nossa plataforma, em que eles descrevem e definem as suas expectativas tanto em relação ao que esperam dar quanto receber.

Relacionamentos Sugar não são muito diferentes de relações comuns. Eles podem ser bem íntimos, envolver emoções e a realização de atividades de caráter romântico juntos (como jantares, viagens, festas, lazer) e muito mais. A maior diferença é que ambas as partes estão cientes de que é uma troca. A Sugar Baby oferece tempo e atenção e recebe presentes, apoio financeiro e/ou mentoria do Sugar Daddy (SD).

Outra diferença é que relacionamentos Sugar requerem muita discrição. Geralmente, ele é mantido em segredo por diversas razões, principalmente para não prejudicar a vida familiar, afetiva e profissional dos dois.

Vantagens do relacionamento Sugar

A maior vantagem é a clareza e transparência. Em relações normais, é tabu falar de dinheiro, mas, falando a verdade, muitas mulheres desejam um parceiro que possa garantir um (alto) nível de conforto financeiro, mas não tem coragem de admiti-lo.

Já nos relacionamentos Sugar, é standard e esperado que se fale de dinheiro desde o começo. A Sugar Baby deixa claro quanto espera de mesada, como e quando quer recebê-la e que outros tipos de mimo ou formas de apoio financeiro ou até profissional deseja. O SD deixa claro quanto está disposto a gastar, quantas horas quer passar com a Sugar Baby, que atividades pretende realizar juntos e etc. De comum acordo, eles decidem tudo a respeito da relação, inclusive em termos de intimidade, ou seja, sexo não necessariamente é parte do relacionamento Sugar.

Este tipo de relacionamento é descomplicado. Nenhuma das partes tem deveres em relação a outra além de cumprir com o prometido. Em outras palavras, o relacionamento pode ser terminado a qualquer momento tanto pela Sugar Baby como pelo SD.

Vantagens para o Sugar Daddy

As vantagens para o SD são que ele não tem que se esforçar para manter a relação da mesma forma que em um relacionamento estável comum. Assim, ele fica livre para dedicar o seu tempo aos seus negócios e ao que bem entender e definir quando quer compartilhar o seu tempo livre com outra pessoa. Ele simplesmente procura uma pessoa disposta a acompanhá-lo nas atividades que desejar, não precisando gastar tempo com gestos só para garantir a afeição da companheira, pois ela deixou claro o que espera em troca do seu tempo e dedicação. Em resumo, ele pode pôr fim à solidão através de um relacionamento descomplicado por quanto tempo quiser.

Vantagens para a Sugar Baby

Já para a Sugar Baby, as maiores vantagens são os benefícios que um Sugar Daddy pode dar. Ela não tem que se preocupar com dividir a conta quando saírem juntos, com pagar o taxi na hora de ir embora ou, nos melhores casos, ter que trabalhar para se sustentar. Há Sugar Daddies generosos que pagam o aluguel, faculdade e as contas das suas Sugar Babies. Outros oferecem empregos nas suas empresas, mentoria na sua área de expertise, acesso aos seus contatos e aos círculos sociais mais exclusivos etc. Além disso, ela pode desfrutar de tudo o que o estilo de vida requintado do seu SD pode proporcionar: viagens internacionais, restaurantes exclusivos, hotéis de luxo, roupas de grife, joias e muito mais.

Quem pode ser Sugar Baby?

O único pré-requisito para alguém tornar-se Sugar Baby é a maioridade. Apenas pessoas acima dos 18 anos podem cadastrar-se no nosso site.

Fora isso, nada é absolutamente obrigatório. Geralmente se espera que Sugar Babies tenham aparência jovem e atraente – em outras palavras, não há limite de idade. Também é importante que sejam discretas e saibam se comportar em situações que envolvam a alta sociedade e ambientes sofisticados.

A grande maioria das Sugar Babies no nosso site são estudantes universitárias em busca de apoio financeiro e ajuda para ascender social e profissionalmente. Elas têm tempo livre o suficiente para gastar com um ou mais Sugar Daddies, são carinhosas, atenciosas, decididas, seguras de si e aventureiras. O mais importante é saber e comunicar o que se quer e não quer.

Uma das perguntas que recebemos com maior frequência é se uma Sugar Baby pode ter mais de um Sugar Daddy. A resposta é, em princípio, positiva. No entanto, depende do que se houver pactado com o SD. Há uns que optam por uma relação exclusiva, outros não se importam, porque aceitam que o namoro Sugar não é como os namoros tradicionais. Nós já vimos todos os tipos possíveis de namoro Sugar, desde Sugar Babies em relacionamentos exclusivos a casadas com um SD e saindo com outros três ao mesmo tempo.

Quem pode ser Sugar Daddy

Quanto à idade, o mesmo vale para Sugar Daddies. Para cadastrar-se no site, é necessário ser maior de idade. No entanto, os SDs tem em média 42 anos de idade. Ele não precisa ser rico: o mais importante é ter disponibilidade financeira suficiente para poder pagar uma mesada para a Sugar Baby, enchê-la de presentes e proporcionar experiências típicas de um estilo de vida de luxo, o que a maioria dos homens mais jovens não é capaz de oferecer.

Em resumo, um SD é um homem mais velho e bem-sucedido que busca relacionamentos com mulheres mais jovens e que não se importa em proporcionar benefícios materiais ou favores em troca. A base do relacionamento não é amor, e sim afinidade – mas nada impede que acabe em casamento!

Como funciona o cadastro no site

Cadastre-se em menos de 5 minutos e encontre o Sugar Daddy ou Sugar Baby dos seus sonhos ainda hoje! Tudo o que você precisa é um endereço de e-mail e um nome de usuário e o CEP da sua cidade. Poucos minutos depois, você receberá um e-mail de confirmação. É só clicar no link e pronto! Você será redirecionado para a página do seu perfil e poderá contar o que quiser sobre si mesmo(a) e adicionar fotos.

Temos um sistema que detecta fotos roubadas da internet e outras medidas que tornam impossível criar um perfil fake. Ao mesmo tempo, protegemos a sua identidade, então nenhum usuário terá acesso a informações pessoais como o seu nome verdadeiro, já que só o seu nome de usuário pode ser visualizado. Da mesma forma, os Sugar Daddies podem passar por um processo de verificação para comprovar que realmente são tão ricos quanto dizem. O nosso objetivo é oferecer uma plataforma confiável e segura em que todos possam encontrar exatamente o que estão buscando.

No perfil é possível deixar claro desde o começo o que você espera do relacionamento Sugar. Há uma área em que se declara exatamente o que se procura: flerte, relações sexuais esporádicas, companhia para diversos eventos etc. Uma das opções que gera mais dúvidas é o “rinsing”. Trata-se de uma prática em que a Sugar Baby faz uma lista de desejos (com bolsas, vestidos, sapatos etc.), o SD providencia estes presentes e ela agradece através de fotos ou vídeos (geralmente sensuais) dela usando o que ganhou.

Quanto custa o cadastro?

O cadastro é grátis para todos. Da mesma forma, várias funções não custam nada. É possível visitar perfis, mandar beijos, fazer e responder perguntas a outros usuários sem ter que pagar para tal.

Como funciona o site?

Criado o perfil, chegou a hora de achar alguém com desejos e expectativas compatíveis com as suas. Você terá acesso ao perfil de todos os usuários do sexo oposto e a possibilidade de determinar o raio máximo de distância ou região em que eles devem se encontrar. Daí é só visualizar os perfis que te interessarem e entrar em contato com quem desejar.

O primeiro contato pode ocorrer de várias formas. Dá para mandar um beijo virtual para a outra pessoa, fazer perguntas fechadas e visualizar as respostas e enviar um pedido de desbloqueio. No momento em que uma pessoa desbloqueia a outra, os dois passam a poder conversar pelo chat e trocar fotos. Como créditos são necessários para o desbloqueio, normalmente é o Sugar Daddy que assume este custo.

Por que o MySugardaddy é o melhor site de relacionamentos Sugar

Os principais diferenciais do MySugardaddy são os seguintes:

- Não tem fila de espera! No MySugardaddy, contamos com um grande time para garantir que os membros sejam aprovados no mesmo dia – dependendo do horário, claro.

- Sem perfis fakes: o nosso time verifica se cada novo usuário e fotos são de verdade. Assim, garantimos que você não desperdiçará o seu valioso tempo.

- Não é necessário tornar-se assinante para usar o site. Além das funções grátis mencionadas acima, há várias outras que podem ser ativadas comprando-se créditos online.

- O SD pode assumir os custos pela Sugar Baby. Para vocês poderem usar a função chat, é necessário que um de vocês tenha crédito ou uma assinatura. O Sugar Daddy pode demonstrar o seu cavalheirismo atendendo ao pedido de desbloqueio da Sugar Baby.

- Sugar Daddies e Sugar Babies gringos. O MySugardaddy é uma plataforma internacional, líder do mercado europeu e, logo, da América Latina também. Sendo assim, é possível conhecer aqui usuários do mundo todo. O mundo virtual e Sugar não conhecem fronteiras. Isso abre uma janela de oportunidades, como de encontrar uma Sugar Baby que mora exatamente na cidade ou país a que sempre vai a negócios ou em que ama passar férias. A imaginação é o limite.

Quais são as vantagens de se tornar membro VIP?

Membros VIP desfrutam de dezenas de vantagens. Eis alguns exemplos:

- desbloqueios mais em conta. Desbloquear uma pessoa para o chat custa menos para membros assinantes do que para não assinantes. Dependendo do pacote, um certo número de desbloqueios grátis por mês está incluído.

- membros VIP podem conversar entre si gratuitamente.

- visualizar álbuns VIP.

- suporte técnico adicional.

- mudar o status online de “ativo” para “invisível”.

- receber créditos de presente mensalmente.

- visualizar lista de perfis visitados.

- descobrir quem marcou o seu perfil como favorito.

O primeiro encontro

Antes do primeiro encontro, invista bastante tempo em conhecer o seu parceiro em potencial. Use a função de chat para conhecer bem a outra pessoa. Não dê o seu número, Facebook, Instagram ou qualquer coisa parecida de cara. Deixe muito claro o que espera do relacionamento, o que deseja receber e o que está disposta(o) a dar. Nunca esqueça que nenhuma das partes têm deveres em relação à outra. Cada relacionamento Sugar tem as suas próprias regras.

Acordadas as expectativas para o primeiro encontro, falta escolher o ponto de encontro. Recomendamos que este seja público, como um parque movimentado, ou neutro, como um restaurante, café ou bar de alto nível. Assim, é muito mais fácil interromper o encontro caso haja incompatibilidade. Via de regra, é o Sugar Daddy que paga pelo encontro.

Histórias de sucesso

No nosso blog (link no rodapé), publicamos histórias de sucesso regularmente. Recebemos feedback positivo dos nossos clientes todos os dias, muitos deles agradecendo pelo serviço descomplicado. Ficamos muito felizes quando ouvimos deles que só estão cancelando a assinatura porque acharam a pessoa certa.

O que mais ouvimos das Sugar Babies são depoimentos sobre viagens internacionais, presentes e mimos caríssimos e experiências inesquecíveis. Muitas delas não têm mais que se preocupar com as contas, aluguel e até a mensalidade da faculdade. Outras acabam conseguindo o emprego dos sonhos através dos contatos do Sugar Daddy ou até abrindo a própria empresa. Algumas acabaram mudando o status do relacionamento delas de Sugar para amoroso, às vezes até acabando em casamento. Todas estas histórias nos enchem de satisfação!

Cadastre-se hoje mesmo em poucos minutos e torne-se mais um exemplo de história de sucesso. Relações descomplicadas e de benefício mútuo te esperam aqui.


Equipe do MySugardaddy

Onde Sugar Daddies encontram Sugar Babies